O Evangelho de Maria
  • O Evangelho de Maria

O Evangelho de Maria

1,00 €
Com IVA

Georgette Blaquière

Na leitura deste livro, descobrimos em Maria o que Deus quer de nós: que vivamos as nossas vidas como uma peregrinação na fé e que sigamos em frente com o apoio da palavra de Deus, para nos tornarmos autenticamente livres e libertos de todos os medos.

Quantidade

Págs. 192

ISBN 972-603-080-3

Estas palavras levam-nos a meditar o que a Palavra de Deus diz de Maria, da sua relação com Jesus, desde a Anunciação à Cruz

Relemos aqui a história da imensa ternura de Deus, que procura sempre ir ao encontro do homem para o salvar. Encontramos aqui o que no Evangelho fundamenta a fé e os dogmas que dizem respeito à Mãe de Deus.

Durante a leitura, descobrimos n'Ela o que Deus quer realizar em nós: ensina-nos a viver as nossas vidas como uma peregrinação na fé, a pormo-nos a caminho para o desconhecido sem outro apoio que não seja a Palavra de Deus: convida-nos a amar as nossas vidas, o apelo de Deus que nelas se encontra, a viver na alegria da fé e a certeza de que cada "sim" na fé nos aproxima do "deslumbrante encontro", quer seja através da luz do dia quer no escuro da noite. O Espírito ensina-nos ainda a tornarmo-nos autenticamente livres, abertos de todos os nossos medos, particularmente deste medo escondido de Deus que muitas vezes nos paralisa no caminho espiritual.

Através destas linhas, Maria, "portadora d'Aquele que tudo traz", vem visitar-nos, como outrora a Isabel. E, curiosamente, parece que "qualquer coisa mexe em nós", naquilo que no mais íntimo de nós não perdeu ainda a lembrança de Deus e O espera.
Que este "livro-retiro" possa transmitir-nos a alegria de acolher o Verbo da vida, deixá-Lo habitar para sempre em nossas vidas, para que suscite em nós o desejo de fazer "tudo o que Ele nos disser".